Bleach Final War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Final War

Liberte seu verdadeiro poder e se junte a nós se for capaz.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Player Da Semana
Aizen Sousuke [Aventura] Caça Aos Hollows T4f
Últimos assuntos
» •[Ficha]Sakura Hellmod•
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:12 pm por Sakura Hellmod

» [Criação]Arma Espiritual
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:29 am por Hime Hinata

» [Ficha] Urahara Kisuke
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 5:33 pm por Hime Hinata

» Ficha Urahara Kisuke
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 5:31 pm por Hime Hinata

» [criações] Hime
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 7:58 am por Hime Hinata

» Tema - Admin
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 7:11 am por Hime Hinata

» Debates Entre os ADM
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 7:10 pm por Shinji Hashimoto

» [Criação]Zampakutou
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 7:04 pm por Yuki Worochi

» Pedidos De Aventuras
[Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:58 am por Hime Hinata

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Yuki Worochi
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Nicky D. Leonhardt
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Shadow
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Hime Hinata
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Ryuu Yamamoto
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
PJ Hunter
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Yumiro Nakamura
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Light'
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Yusuke
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Hoobastank
[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_lcap[Aventura] Caça Aos Hollows Voting_bar[Aventura] Caça Aos Hollows Vote_rcap 
Parceiros
Nosso Banner [Aventura] Caça Aos Hollows 5m68 Parceiros
Fórum grátis

[Aventura] Caça Aos Hollows R67r

 

 [Aventura] Caça Aos Hollows

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yuki Worochi
4° Espada (Arrancar) Hollow
4° Espada (Arrancar) Hollow
Yuki Worochi


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 0
Raça:
Itens:

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 1:54 pm

Hunter tem como missão capturar cinco Hollows que conseguiram se libertar de Soul Society, eles estão espalhados pela cidade, sua missão é destruir os mesmos.

Prêmio: Pode variar, mas se completar ganha 4 Pontos de Distribuição, mas pode vir a ganhar mais...

NARRADOR: Ryuu Yamamoto

Aviso Ryuu:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnetwork.forumeiros.com
PJ Hunter
Shinigami
Shinigami
PJ Hunter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2013

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:41 pm

Acabei de me tornar Shinigami, já estava cansado de ficar na academia de artes espirituais, lá é um saco! Como primeira tarefa tenho que caçar uns Hollows que escaparam para o Mundo Humano, os shinigamis que estão de patrulhando lá são poucos e não darão conta de destruir todos os Hollows (geralmente é um Shinigami por cidade). Fui até a entrada do Senkaimon (portal da SS que leva até o MH) e depois de falar com os guardas eu entrei.

É a minha primeira vez no mundo humano... Estou um pouco nervoso, mas o pior ainda é escapar da energia espiritual que tomou forma de uma locomotiva (aquele trem que fica no portal) por sorte ele estava mais lento hoje, uma borboleta negra me guiava o caminho inteiro e quando avistei uma luz azul logo dei um salto... É o mundo humano?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Yamamoto
Narrador
Narrador
Ryuu Yamamoto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/06/2013

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 2:50 pm

Era a primeira vez do jovem Shinigami ao mundo dos humanos, aquela cidade era realmente uma novidade para o rapaz.
Estava sobre um prédio alto em meio a cidade, tudo ao seu redor era bonito, mas sentia uma energia grande, era o Hollow, ele estava próximo, escutava o barulho de seus gritos medonho, tinha um Hollow ali perto, para sua sorte ele estava a procura de vítimas mas não tinha nenhuma com poder espiritual alto para fortalecer-la.
-ARghhaaaa....
Os gritos do Hollow era assustador, ele estava atacando algumas pessoas e roubando seus poderes fracos, Hunter esperaria o monstro matar as pessoas do prédio ou iria salva-las?
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Shinigami
Shinigami
PJ Hunter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2013

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 3:09 pm

Aquele urro e aquela energia espiritual sem duvidas eram de um Hollow, ele estava caçando humanos e pelo oque eu aprendi na academia os Hollows sempre vão atrás de grandes Reiatsus, minha Reiatsu não chega a ser tão grande, mas pelo menos é muito maior do que a dos Humanos!

Liberei o meu poder espiritual concentrando ele em todas as partes do corpo formando um brilho amarelo, tentava atrair a atenção do Hollow antes que ele devorasse os Humanos. Odeio trabalho extra!


-Hey imbecil! Por que não enfrenta alguém do seu nível... Ou acima!?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Yamamoto
Narrador
Narrador
Ryuu Yamamoto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/06/2013

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 3:20 pm

O Hollow apareceu em frente a Hunter, com a boca aperta, com a intenção de devorar o corpo "alma" do mesmo, seria uma mordida fatal se fosse levada, mas algo atrapalhou, uma mulher estava nas mãos do Hollow, agora era decisão. Matava o Hollow, mas para isso precisaria matar a mulher junto, ou salvaria a mulher e matava o Hollow depois...
Ir para o topo Ir para baixo
PJ Hunter
Shinigami
Shinigami
PJ Hunter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2013

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 3:30 pm

Droga, mulher inútil! Não posso deixar um inocente morrer, irá me arrecadar uma má reputação! Saquei a minha Asauchi que estava presa por uma corda nas costas do meu uniforme de shinigami e concentrei uma grande quantidade de Reiatsu em minha lâmina.

- Moon Booster!!!

Depois de gritar o nome da técnica saltei em direção ao anti-braço do Hollow e tentei corta-lo assim provavelmente iria soltar a mulher.

- Tsc..

Citação :
Nome: Moon Booster
Rank: C
Reiatsu: 15
Dano: 20
Nota:
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de Reiatsu na minha Zanpakutou (pode ser em qualquer forma) consigo aumentar o dano, velocidade e resistência da lâmina. A energia espiritual possui a cor amarela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Worochi
4° Espada (Arrancar) Hollow
4° Espada (Arrancar) Hollow
Yuki Worochi


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 0
Raça:
Itens:

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:35 pm

(Por Motivos que eu não sei Ryuu não poderá continuar narrando, eu assumo daqui a missão)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnetwork.forumeiros.com
Yuki Worochi
4° Espada (Arrancar) Hollow
4° Espada (Arrancar) Hollow
Yuki Worochi


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 0
Raça:
Itens:

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:38 pm

Logo o Hollow soltava a presa deixando sua alma cair, mas tinha algo estranho, se aquela era a alma onde estava o corpo, então aquela mulher já estava morta? Era o que Hunter se perguntava, então o mesmo observou uma corrente que ligava ao corpo de uma mulher caída.
Hollows sempre atacam pessoas com poderes espirituais ou alguém da sua família, então aquela mulher havia perdido alguém, não importava, o hollow estava sem mão, quando olhou Hunter e disse.
-Porque... Por que interfere?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnetwork.forumeiros.com
PJ Hunter
Shinigami
Shinigami
PJ Hunter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/06/2013

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:15 pm

Ele disse mesmo isso? Será que é só coisa da minha imaginação? Não... Eu não estou louco, não posso estar! Não me interessa o passado desse Hollow, apenas a missão e o espirito daquela mulher, ela ainda pode ser salva, e esse Hollow será exterminado!

- Interfiro pois sou um Shinigami, e o meu dever é matar Hollows, não me interessa se eles vão para Soul Society ou o inferno, apenas te matarei!

Saltei na direção do Hollow com um olhar frio, pretendo acabar com sua vida neste golpe. Concentrei Reiatsu na minha zanpakutou e tentei cortar sua mascara utilizando o Moon Booster.

Citação :
Nome: Moon Booster
Rank: C
Reiatsu: 15
Dano: 20
Nota:
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de Reiatsu na minha Zanpakutou (pode ser em qualquer forma) consigo aumentar o dano, velocidade e resistência da lâmina. A energia espiritual possui a cor amarela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Worochi
4° Espada (Arrancar) Hollow
4° Espada (Arrancar) Hollow
Yuki Worochi


Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/06/2013
Localização : Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 0
Raça:
Itens:

[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 6:26 pm

O Hollow apenas se moveu para o lado assim escapando do corte, se atirou do prédio abrindo suas asas, o mesmo tinha capacidade de voar, o Hollow estava fugindo, o que Hunter iria fazer? Não podia simplesmente deixar o Hollow fugir assim sem mais nem menos, e muito menos deixar a alma da mulher, espere um pouco, o Hollow, pegou a alma da mulher e fugiu, Hunter se distraiu no golpe... Aquele Hollow estava fugindo e era habilidoso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachnetwork.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Aventura] Caça Aos Hollows Empty
MensagemAssunto: Re: [Aventura] Caça Aos Hollows   [Aventura] Caça Aos Hollows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aventura] Caça Aos Hollows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aventura] Desaparecido
» [Aventura] Pequena Hollow
» [Aventura] (D) Salve Kotaro
» [Aventura] 01 Hime Hinata
» [Aventura] Mate Yurick Alborne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Final War :: Aventuras & Treinos :: Aventuras/Missões-
Ir para: